No próximo dia 20 de Setembro (3ª F), a convite do Parque Tecnológico de Óbidos, daremos um workshop sobre a Indústria 4.0, nomeadamente tudo o que envolve a recolha e tratamento de dados em tempo real. Este workshop será dado em estreita colaboração com o nosso parceiro João Diniz.
Sabe o que é a Indústria 4.0 e como pode ajudar a sua fábrica? Consegue controlar os tempos da sua produção? Sabe quanto tempo gasta com todos os registos em papel? Estas serão algumas das questões abordadas e que poderá obter resposta participando neste workshop.
Esta será a agenda do evento:
Deixamos também aqui o nosso agradecimento a todos os restantes parceiros que tornaram este evento possível – Parque Tecnológico de Óbidos, Núcleo Inicial Business Solutions e Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã.
O workshop é totalmente gratuito e não necessita de inscrição, bastando aparecer. Contamos com a sua presença!